quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTecnologiaBolsonaro deve voltar à Flórida em maio para encontro com a comunidade...

Bolsonaro deve voltar à Flórida em maio para encontro com a comunidade brasileira

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, deverá realizar visita, ainda a confirmar, a Miami no próximo dia 15 de maio. Na ocasião, o Presidente, entre outros compromissos, planeja realizar reencontro com a comunidade brasileira da Flórida.

A visita de Bolsonaro a Miami deve ocorrer no dia 15 de maio, um dia após receber a homenagem em Nova York. No dia 14 de maio o presidente receberá o título de Pessoa do Ano, homenagem concedida pela Câmara de Comércio Brasil-EUA. Bolsonaro vai receber o prêmio no hotel New York Marriott Marquis, na Times Square.

Para o Cônsul-Geral em Miami, Embaixador João Mendes Pereira, a visita do Presidente Jair Bolsonaro à Flórida ressalta a “importância da presença brasileira no estado, uma das maiores comunidades brasileiras no exterior, com vibrante produção cultural e significativos investimentos na região”.

A programação (que ainda está para ser confirmada) inclui um possível reencontro do presidente com a comunidade brasileira em Boca Raton. O local ainda está sendo definido pela equipe e o Consulado do Brasil em Miami prestará apoio na organização do encontro.

Bolsonaro repete discursos polêmicos na Flórida e diz que quer trabalhar para “unir os brasileiros”

A influenciadora digital e apoiadora do presidente, Karol Eller, conhecida na comunidade e que fez a ponte na primeira vinda de Bolsonaro ainda quando era pré-candidato à presidência, fará parte da comitiva.

Atualmente trabalhando como assessora do deputado Coronel Sandro (PSL) em Minas Gerais, ela mantém seu canal nas redes sociais, procurando sempre esclarecer as questões que envolvem a família Bolsonaro.

Os laços entre os representantes americanos e brasileiros nunca estiveram tão fortes. Além do prefeito de Miami-Dade, Carlos Giménez, segundo confirmado pela assessoria da presidência, estão na lista de convidados os dois senadores republicanos da Flórida, Marco Rubio e Richard Lynn Scott.

Bolsonaro realizou visita oficial à Casa Branca no dia 19 de março, quando se encontrou pessoalmente com o presidente Donald Trump.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments