sexta-feira, março 29, 2024
HomeTecnologiaNokia 6.2 e 7.2 são certificados e tem lançamento previsto para agosto

Nokia 6.2 e 7.2 são certificados e tem lançamento previsto para agosto

Conforme já era esperado, os novos smartphones da Nokia – 6.2 e 7.2 – serão lançados ainda este mês. Os vazamentos ocorridos em julho mostravam que os aparelhos já estavam homologados na Rússia, e agora a certificação chegou, também, na Indonésia.

Uma screenshot da lista de regulamentação da Indonésia aponta que a numeração do aparelho será TA-1192. Ainda não se sabe se esse número se refere ao Nokia 6.2 ou 7.2, mas os rumores indicam que ambos serão lançados simultaneamente e, dado ao avanço das informações, estão em tempo hábil de aparecerem no mercado ainda este mês.(Fonte: NokiaPowerUser/Reprodução)

Ao que tudo indica, a rapidez do processo de desenvolvimento e lançamento dos novos modelos surgiu para acompanhar as tendências de lançamentos das marcas concorrentes.

Os rumores saídos em junho também indicam que o Nokia 6.2 e 7.2 (que são internamente conhecidos como “Daredevil” e “Star-Lord”, respectivamente), deverão compartilhar as mesmas dimensões físicas, design e cases oficiais, além da câmera tripla de 48 MP, acopladas em um bonito detalhe circular na parte traseira. A grande diferença entre os modelos ficaria com o processador, que seria mais poderoso na versão 7.2, além de uma pequena diferença na resolução de tela (de 6,2’’ no modelo mais simples para 6,18’’ no mais avançado).

(Fonte: NokiaPowerUser/Reprodução)

Por enquanto a Nokia não se posicionou oficialmente a respeito do lançamento desses dois aparelhos no mercado, e a empresa segue sem operações no Brasil, desde seu retorno à indústria, que ocorreu em 2017. Os aparelhos da marca são produzidos pela desenvolvedora finlandesa HMD Global.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments