sexta-feira, abril 19, 2024
HomeInternacionalAlunos ganham direito de portar arma de fogo em sala de aula...

Alunos ganham direito de portar arma de fogo em sala de aula (EUA)

GREENE, Iowa (KGAN) – A educação física em dois distritos escolares do leste de Iowa agora incluirá mais de queimada e basquete. Nos distritos escolares de Clarksville e North Butler, P.E. agora incluirá uma aula obrigatória sobre segurança de caça.

Alunos do ensino médio terão que levar 10 horas de educação de caçadores, a partir desta primavera.

O superintendente Joel Foster, que passa o tempo entre os dois distritos escolares, diz que a ideia foi levantada por um membro do conselho escolar há quase um ano, durante uma discussão sobre segurança escolar. Os dois distritos estão fazendo uma parceria com a Butler County Conservation para que instrutores treinados ensinem o curso de uma semana.

A ideia é treinar os alunos sobre como lidar com segurança com uma arma de fogo para evitar um tiroteio acidental em suas casas ou evitar grandes tragédias dentro das escolas.

“Não se trata apenas de crianças que vão ser caçadoras”, diz Foster. “É sobre todas as crianças aprenderem a manusear uma arma de fogo de maneira segura. Sempre que uma criança pode ser exposta a uma arma de fogo, ela precisa ter certeza de que sabe como lidar com ela e garantir que ela esteja segura ”.
Foster diz que se um aluno encontrar uma arma carregada e desprotegida, ele deve saber como lidar com a situação com segurança.

O naturalista de conservação Steve Martin diz que está feliz em trabalhar com a escola para ensinar não só a segurança das armas de fogo, mas “ética e responsabilidade pessoal”.

Nenhuma munição viva ou armas de fogo serão usadas na aula; Martin diz que apenas armas inertes serão usadas na sala de aula, embora ele acrescente que os alunos terão que participar de um dia de campo como parte do curso.

Alunos do ensino médio terão a opção de ter aulas fechadas sobre segurança dos caçadores, e os pais podem optar por deixar seus filhos fora do curso.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments