Flórida é o segundo estado mais ‘divertido’ dos EUA, aponta pesquisa

0
229


Não é surpresa que a Flórida abrigue a melhor praia dos Estados Unidos (Cleawater ganhou pela segunda vez), mas agora foi eleita também um dos estados mais divertidos para se viver, de acordo com pesquisa do WalletHub.

Ficando atrás somente da Califórnia, a Flórida foi considerada um local com boas atratividades e diversão. De custos de filmes a acessibilidade a parques nacionais e cassinos ‘per capita’, foram analisados 26 indicadores comparando os 50 estados norte-americanos.

A Flórida ficou no topo da maioria dos indicadores, principalmente em restaurantes per capita, igualando com a Califórnia e Nova York, e ficou em terceiro lugar para campos de golfe.

Por causa do clima sempre quente e moradores em boa forma física, o estado é o quarto das academias e centros ‘fitness’. Já no quesito entretenimento e artes, a Flórida ficou em sexto lugar.

Além dos rankings dos estados, o WalletHub também classificou as cidades mais divertidas da América. Las Vegas, é claro, ficou em primeiro. A Flórida conta com três nos primeiros cinco lugares: Orlando – segundo lugar; Tampa – terceiro lugar e Miami – quinto lugar.

Aqui estão os 10 estados mais divertidos, segundo a pesquisa:

Califórnia
Flórida
Nova York
Washington
Colorado
Nevada
Minnesota
Pensilvânia
Oregon
Texas.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here