COMÉRCIO REABRE NA QUINTA EM BH

0
418

Atividades não essenciais vão reabrir em BH a partir da próxima quinta-feira, dia 22, anunciou ontem o prefeito de BH, Alexandre Kalil (PSD), em coletiva. Aos domingos, apenas o comércio essencial poderá funcionar.
Vão poder reabrir lojas, shoppings, bares e restaurantes, academias, clínicas de estética, salões de beleza, entre outros, mas há limitações de horários. Os shoppings estão autoriza- dos a funcionar das 10h às 21h. Salões de beleza e academias podem funcionar até 24 horas, entre segunda- feira e sábado, com agendamento prévio.
Pistas de praças e caminhadas também serão reabertas. Escolas infantis também foram autorizadas a reabrir a partir do dia 26 de abril, seguindo protocolos próprios.
“Temos um conforto de nos dar esse tipo de abertura na cidade de BH”, disse Kalil, após relatar que queria reabrir a cidade na quarta-feira passada, mas se rendeu à ciência após ver números apresentados pelos infectologistas. Jackson Machado, secretário de Saúde de BH, informou que os indicadores da Covid-19 estão em queda e em tendência descendente.
.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here