terça-feira, abril 23, 2024
HomeTecnologiaDia dos Namorados em BH e região: confira 6 lugares perfeitos para...

Dia dos Namorados em BH e região: confira 6 lugares perfeitos para comemorar o Amor da sua Vida

Com um jantar à luz das estrelas, em uma cama na Serra do Cipó ou dentro de uma banheira de hidromassagem. Uma data especial como a do Dia dos Namorados merece uma programação especial. Afinal, na correria do dia a dia fica difícil dedicar um dia inteiro ao amor da sua vida. Para te ajudar a escolher o melhor jeito de aproveitar esse dia com a sua outra metade separamos uma lista com várias opções de lugares incríveis, que vão desde cidades históricas até um spa no meio da natureza.

Que tal apimentar o Dia dos Namorados com esses pratos afrodisíacos?

Confira seis lugares ideais para passar o Dia dos Namorados

BHB Hotel

Para quem não quiser sair de BH, o BHB Hotel montou uma programação especial para o Dia dos Namorados: um jantar servido em três tempos e a luz das estrelas no rooftop do hotel, com direito a diversas opções de carnes, torradas e doces. A música ambiente, a paisagem e a decoração personalizada vão ajudar a criar um clima romântico no ponto mais alto do prédio. Os casais também poderão escolher se preferem apenas o jantar, hospedagem ou os dois.

Endereço: Avenida Cristiano Machado, 3030 – União

Telefone: (31) 3505-9812

Instagram @bhbhotel

Pousada Pequena Tiradentes

A área de 18 mil m² da Pousada Pequena Tiradentes é toda projetada para criar uma experiência única aos visitantes. As 62 suítes da pousada estão espalhadas por todo o espaço, projetado para parecer uma pequena vila bem charmosa e acolhedora, com direito a duas piscinas, spa, bar molhado, jacuzzi e espaço kids. No sábado de Dia dos Namorados, acontecerá um jantar harmonizado feito especialmente pelo chef Ivo Faria, dono do restaurante Vecchio Sogno. Também estão programadas degustações de vinhos e cervejas artesanais, com horário agendado.

Endereço: Avenida Governador Israel Pinheiro, 670 – Tiradentes

Telefone: (32) 3355-1262

Instagram @pequenatiradentes

Hotel Capim do mato

Curtindo a Serra do Cipó dentro de um hotel de luxo com a pessoa amada… Tem jeito melhor de comemorar o Dia dos Namorados? No Hotel Capim do Mato, os casais podem desfrutar tanto das belezas naturais da região quanto das terapias relaxantes do spa. Os hóspedes que gostam de descobrir novos sabores terão uma experiência incrível no Bá Restaurante, que prioriza os frutos da terra nas suas receitas. Todos os sete quartos do hotel possuem uma estética rústica e extremamente aconchegante, sempre em contato com a Serra do Cipó.

Endereço: Alameda Rubens Ferreira Belisário, S/N – Jaboticatubas

Telefone: (31) 3718-7480

Instagram @capimdomato

Pousada Loft da Serra

Localizada no topo dos morros de Lavras Novas, fica a Pousada Loft da Serra. Os casais podem aproveitar a paisagem incrível da cidade em quase todos os pontos do hotel, seja perto da piscina coberta e climatizada ou dentro da banheira de hidromassagem no seu próprio quarto. Cada loft possui uma estrutura ímpar, criando uma atmosfera que varia desde o mais moderno até o mais clássico. Para um jantar especial, a pousada recomenda aos visitantes um dos restaurantes da região, como o La Cucinetta e a Taberna Casa Antiga.

Endereço: Rua Alto do Campo, 388 – Ouro Preto

Telefone: (31) 99619-1242

Instagram @loftdaserra

Ouro Minas

A programação do Ouro Minas Palace Hotel para o Dia dos Namorados também está imperdível. A noite do casal começa com um jantar exclusivo no Restaurante Quintal do Ouro, com direito a entrada, prato principal e sobremesa. Para tornar o ambiente ainda melhor, o Ouro Minas oferece de brinde uma garrafa de espumante e música ambiente feita pelo pianista Sr. Afonso. O hotel também oferece as opções de só jantar, só hospedagem ou os dois.

Endereço: Avenida Cristiano Machado, 4001 – Ipiranga

Telefone: (31) 3429-4000

Instagram @hotelourominas

Sargas Restaurante e Mercure Hotel

O Sargas Restaurante e o Mercure Hotel fizeram uma combinação perfeita de jantar e hospedagem. Para começar a noite dos casais, uma mesa de frios com queijos, salames, embutidos, canapés e carpaccio. Depois é a hora do prato principal, com opções que vão desde um risoto vegetariano até um filé mignon ao vinho do porto. Um merengue de morango ou um domo de chocolate fecham o jantar romântico. A noite termina dentro de um dos apartamentos standard do Mercure Hotel Lourdes, a poucos metros do Sargas Restaurante.

Endereço: Avenida do Contorno, 7325 – Lourdes

Telefone: (31) 3298-4150

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments