quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTecnologiaPoliclínica Municipal de São José da Lapa atende 2 mil usuários por...

Policlínica Municipal de São José da Lapa atende 2 mil usuários por mês

A Policlínica Municipal de São José da Lapa possui mais de 12 mil usuários cadastrados e, desses, aproximadamente 2 mil são atendidos mensalmente. O serviço conta com profissionais de diversas especialidades para prestar assistência integral em saúde à população da cidade.

De acordo com a Coordenadora da policlínica, Bruna Goulart, a unidade é uma das duas policlínicas municipais e é especializada em atender diversas especialidades. “ Em São José da Lapa é a única que oferece um serviço totalmente voltado para a população”, afirmou.

Na unidade são oferecidos atendimentos ambulatoriais nas especialidades médicas: Ortopedia, Endocrinologia, Dermatologia, Otorrinolaringologia, Reumatologia, Cardiologia, Psiquiatria, Tratamento psicológico, Odontologia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Farmácia, Oftalmologia e Angiologista. Além dos serviços de urgência e emergência.

Além dos atendimentos em outras áreas de saúde como enfermagem, odontologia, fisioterapia, fonoaudiologia e assistência farmacêutica.  São disponibilizados, também, grupos operativos que estimulam e incentivam os participantes à convivência e recreação coletiva.

“Ter um serviço que atende exclusivamente à população é uma forma de valorização, cuidado e respeito, oferecendo a atenção adequada, não apenas com atendimento médico, mas também com atividades de convivência e recreação”, comentou Bruna, coordenadora da Policlínica.

Uma das usuárias da policlínica é a aposentada Maria Francisca, de 71 anos. Ela já conhece o serviço há alguns anos e destaca a praticidade em ter várias especialidades concentrada num único espaço. “Eu gosto muito daqui, porque além dos atendimentos com os especialistas, eles nos tratam como humanos”, disse.

Serviço – Para ter acesso aos serviços ambulatoriais e emergenciais, o usuário deve procurar a Policlínica, para que seja feito o devido cadastro.

A unidade é localizada na rua: Coronel Virgílio Machado, Centro, São José da lapa. O horário de atendimento é 24hrs de segunda a segunda. O telefone é (31) 3623-1150.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments