sexta-feira, março 29, 2024
HomeTecnologiaA história da mulher que tem um noivo, um marido, dois namorados...

A história da mulher que tem um noivo, um marido, dois namorados e todos são felizes

A história de vida da terapeuta, Mary Crumpton, de 44 anos, tem chamado a atenção dos internautas nas redes sociais. Ela vive em um relacionamento pra lá de inusitado com o marido e o noivo na mesma casa; e bem próximos moram seus dois namorados.

Ela conta que fez questão de se expor, mostrando sua vida pessoal, para que as pessoas compreendam e respeitem o ‘poliamor’. Segundo ela, os cinco são muito felizes. Porém a poligamia é considerado ilegal onde ela mora, no Reino Unido.

Ao ser entrevistada, revela que tinha 29 anos quando conheceu seu esposo, Tim, de 43, com quem mora até hoje. Depois de uns anos conheceu Jhon, 53, e os dois namorados: James, 73 e Michael, 63 anos de idade.

Ela conta ainda que foi criada em um lar tradicional e sempre namorou uma pessoa só, mas, quando se casou, as coisas mudaram. A intenção era viver toda a vida com o marido, mas às vezes sentia atração por outros homens fora do casamento e isso dava a impressão de que não mais o amava.

Foi então, que ela sugeriu ao marido um relacionamento aberto e, depois de alguns dias, pensando e conversando sobre o assunto, ele topou.

Ela diz que achou isso super natural. Seu esposo se relacionou com outra pessoa, mas durou pouco. Depois de conhecer o noivo, ela firmou relacionamento com mais dois homens e mantem os quatro até hoje.

Mary diz também que se sente feliz e realizada, o que falta em um, ela encontra no outro e deixa claro que sonha em se casar com o noivo, mas a poligamia ainda não é permitida no país onde mora. Mesmo assim, fará uma cerimônia simbólica para anunciar o segundo casamento.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments