INDÚSTRIA DO TURISMO DA FLÓRIDA PODE LEVAR 3 ANOS PARA SE RECUPERAR, DIZ ECONOMISTA

0
21


Por causa de um atraso previsto no turismo internacional para a Flórida pela pandemia, a indústria do turismo pode levar de dois a três anos para se recuperar, disse a principal economista do Legislativo do estado.

A receita da Flórida deve cair US$ 5,4 bilhões em dois anos em comparação com as projeções originais, pois a indústria do turismo está atrasada e o desemprego continua alto por causa da pandemia de coronavírus, de acordo com Amy Baker, em análise com legisladores em setembro.

Embora o estado tenha se recuperado um pouco quando começou a reabrir negócios e atrações, muitas pessoas ainda vão limitar as interações sociais, as viagens dentro do estado e as saídas. Segundo a economista, a indústria de turismo da Flórida será a mais lenta a se recuperar.

No entanto, acrescentou que uma perspectiva de longo prazo indica uma recuperação potencialmente rápida para todos os setores da economia fora do turismo, com base em parte na suposição de uma vacina para COVID-19 no início do ano fiscal de 2021-2022.

“Sempre falamos sobre a sensibilidade de nossa economia em relação ao turismo como uma preocupação importante e um risco potencial de queda, se algo acontecer”, disse Baker.

Com informações do canal WESH.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here