4 carros são atingidos por balas perdidas na I-4, área de Orlando

0
101


O departamento de polícia de Orange County está investigando um caso inusitado na região. Balas perdidas tem sido registradas na I-4 – Interstate 4, a principal estrada que cruza a região de Orlando. Na manhã dessa segunda-feira pelo menos 4 carros foram atingidos por balas perdidas. Nenhum vítima foi registrada, até o momento.

Os quatro veículos danificados hoje passavam pela I-4 nos condados de Orange e Osceola, na Flórida Central. Segundo o boletim de ocorrência, os disparos aconteceram por volta das 5 da manhã. Imagens divulgadas pela polícia mostram as marcas de bala em um dos carros .

Incidentes similar na semana passada

Na semana passada, pelo menos 15 veículos também foram atingidos por balas , mas nesse caso eram balas de festim. O incidente ocorreu na I-4 e na I-95, no trecho que vai do condado de Seminole até o Condado de St. John. Os projéteis deixaram marcas e janelas quebradas, mas ninguém ficou ferido.

O Departamento de Polícia de Orange não informou se os tiros de segunda-feira estão relacionados aos da semana passada. Ambos casos estão sendo investigados.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here