sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTecnologia5 coworkings de São Paulo para conhecer e trabalhar

5 coworkings de São Paulo para conhecer e trabalhar

1/5 Urban Coworking Airport – Primeiro coworking lounge da América do Sul, o Urban Coworking Airport está localizado no Aeroporto Internacional de Guarulhos e foi estruturado para atender turistas e executivos de passagem pelo local, por onde circulam anualmente 40 milhões de passageiros, vindos de todo o mundo. Instalado na área de pré-embarque do Terminal 2, tem como diferenciais serviços de impressão, concierge, catering, banho, treinamento corporativo, área de descompressão e espaço para eventos. Além disso, todos os clientes têm direito ao consumo de pão de queijo, água mineral, café expresso, chá, brigadeiro, entre outros produtos.GRU Airport – Terminal 2 – Check in E, em cima da Livraria SaraivaRod. Hélio Smidt, s/nº – Cumbica, Guarulhos. (Divulgação/CASACOR)

2. pasted image 0 (2) zoom_out_map

2/5 Campus São Paulo – Espaço de trabalho do Google pensado para startups, o Campus São Paulo foi desenvolvido com o objetivo de promover a troca de experiências entre empresas de tecnologia. O ambiente tem como diferencial acesso gratuito para todos os membros que utilizam a lanchonetes, banheiros, área comum, internet e wi-fi. Para usar o espaço, basta fazer a inscrição no site.Rua Coronel Oscar Porto, 70 – Paraíso. (Divulgação/CASACOR)

3. pasted image 0 (3) zoom_out_map

3/5 O Hilo – Espaço multifuncional, com salas de reunião, workshops e eventos, o Hilo foi o primeiro coworking dog friendly da Vila Madalena. Todas as salas do espaço possuem cadeiras ergonômicas, wi-fi, café e bolachinhas, além de ter serviços de faxina e recepção inclusos.Rua Aspicuelta, 345 – Vila Madalena. (Divulgação/CASACOR)

4. pasted image 0 (4) zoom_out_map

4/5 CIVI-CO – Localizado em Pinheiros, o CIVI-CO é um espaço de trabalho 100% compartilhado, focado em empresas de impacto social, que tem como proposta conectar empreendedores com empresas, investidores e organizações governamentais, promovendo o engajamento cidadão no setor social. Tudo isso, em um ambiente open space funcional, com salas para reuniões privativas, auditório, cafeteria rooftop e cozinha Gourmet.R. Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 445 – Pinheiros. (Divulgação/CASACOR)

5. pasted image 0 (1) zoom_out_map

5/5 Composto Working – Com biblioteca, copa, banheiro com ducha, ar condicionado, estações de trabalho, gaveteiros, cadeiras ergonômicas, área de conveniência, café, armários individuais, internet cabeada e wi-fi, o Composto Coworking oferece um ambiente descontraído, com iluminação e ventilação natural que prometem surpreender clientes e funcionários.Rua Estados Unidos, 367 no Jardim América. (Divulgação/CASACOR)

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments